Páginas

12 julho, 2017

Beautiful stranger


Cheguei.
Sim eu cheguei mas era como se algo não tivesse chegado. Não a tempo de me despedir
De quem
Eu
Era
Ainda antes desses dias longe de casa ficarem de repente perto de casa
Eu sangrei.
Muito
Depois de mais de 300 ciclos lunares devolvo com honra esse sangue que
Agora
Me é demais
Que me diz que é a hora de tomar o próximo passo
Mas não há passo nenhum. Eu deveria morrer
Talvez de alegria
Mas ainda
No fim da viagem
Antes de você ver a melhor versão que nasceu de mim
e eu não  quero te
decepcionar
Mas eu ainda quase no fim
Foi um presente
Eu vi esse tanto de amor que tem aqui
Eu vejo nas cidades e eu vi na areia
E vi no carro
Na casa
E por onde aquele ônibus velho passou
No olho e eu não quero te decepcionar
Mas eu tenho visto tanto amor
Que eu até sangrei
Antes de você conhecer a melhor versão que nasceu de mim nesse tempo todo
Antes de o longe virar perto
De novo

Nenhum comentário :